terça-feira, 11 de agosto de 2015

Peaceful mind

Como muitas outras coisas o yoga é daquelas coisas que primeiro estranha-se, depois entranha-se. Tal como a maioria das pessoas, tive um longo período em que pensava que o yoga era algo muito básico e que era praticado maioritariamente numa posição sentada ou deitada porém, há uns 3 anos atrás, começou a surgir uma enorme curiosidade acerca desta prática. Comecei por procurar alguns asanas (posturas) simples na internet mas, com o passar do tempo, senti que não conseguia obter uma boa instrução no yoga se não procurasse praticá-lo com o auxílio de alguém especializado no assunto. Procurei as alternativas aqui na minha zona e tomei a decisão de ir experimentar uma aula, ainda muito confusa acerca daquilo que iria realmente fazer. Depois dessa aula, tal foi a adoração, inscrevi-me e nunca mais deixei de praticar desde então. 
Tenho plena noção de que ainda me falta aprender mesmo muuuita coisa, no entanto já noto uma certa evolução o que é gratificante.
Hoje sentia-me mesmo num estado de espírito tranquilo e tentei transparecer isso nas minhas fotos!























4 comentários:

  1. As fotos estão magnificas! Também sempre tive muito interesse pelo yoga, tenho até uma prima que dá aulas de yoga, mas confesso que nunca exprimentei.

    Beijinho
    amor-lavanda.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigadaa :) eu recomendo imenso que experimentes, dá-te a conhecer o teu corpo e os seus limites de um modo fantástico!!
      Beijinho querida!

      Eliminar
  2. Looking beautiful!

    I've just started a blog so it will be nice if you visit it!
    http://itsmeieva.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you )))!

      Your blog looks amazing, I will definitely follow!
      xoxo

      Eliminar