quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Agenda Mr. Wonderful Review || ❤ Novo vídeo no canal ❤

   Com a chegada de um novo ano não pude deixar de partilhar convosco uma prendinha que recebi e que achei maravilhosa!

   Mais uma vez optei por realizar um vídeo dado que acho uma óptima alternativa ao típico post e adoro ver o resultado final. Além disso, por vezes, sinto que é mais prático para expressar a minha opinião ou ideias através de um vídeo, tal como ocorreu com este.




   Se gostaram da agenda podem encontrá-la à venda na Fnac por um preço que ronda os 15€!
   Este vídeo não é de todo patrocinado, simplesmente senti a necessidade falar um pouco acerca desta agenda visto que a achei genuinamente fantástica!



Beijinho e obrigada por verem o post!

2 comentários:

  1. I like your blog, its really dope.
    Do you want to follow each other?
    If you want, than follow me, and let me know in comments, so I can follow you back with pleasure.

    We can follow each other on Instagram @andjela.dujovic, let me know in the comments so I can follow you back.

    http://bekleveer.blogspot.com/
    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela partilha, também comprei uma, mas é a rosa :)
    Já segui o teu blog, Beijinhos

    www.kiza.pt

    ResponderEliminar