quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Ethnic Vibes

   O cenário para as fotos deste post foi um dos meus preferidos, junto da natureza, a pisar a terra húmida e a sentir a frescura envolvente que as plantas proporcionam!
   Relativamente ao outfit, quem me conhece sabe que gosto de peças de roupa mais peculiares e diferentes. Uma das características que acho que torna uma peça sem dúvida mais interessante são os seus padrões.
   Apesar de possuir muita roupa mais básica e simples, também gosto de ter uns complementos que tornam um look logo mais apelativo e dentro do meu estilo.
   Este quimono foi mesmo uma das aquisições que sinto que mais se adequam ao meu modo de vestir e que realmente aprecio, não só pelo capuz que é um complemento inesperado, como também pelo seu padrão étnico tão original e de certa forma adequado ao ambiente mais campestre destas fotos!













2 comentários: